Olá, tudo bem? A resenha de hoje, é de um livro muito esperado, Casa de Hades do Rick Riordan. Vai ser uma resenha mais comentada. Uma das características das resenha do PV é nada de spoilers, entretanto a leitura dessa resenha pode tirar um pouco da emoção da leitura de A marca de Atena.
Nome: A Casa de Hades
Autor: Rick Riordan
Páginas: 496
Editora: Intrínseca
Nota: 5/5
O fim de A marca de Atena me deixou super frustrada, porque eu pensei ''preciso do próximo livro pra ontem''.
O livro não começa com o Percy e a Annbeth no Tártaro, começa com os outro semideuses a bordo do Argo II, apesar de não ser fácil estar no Tártaro , achei que o pessoal que estava em cima sofreu bem mais (haahahaha).
Os dois lados enfrentam monstros e grandes inimigos, encontram alguns deuses. Algumas revelações que não irão agradar a todos os fãs, são feitas.
Uma coisa que gostei no livro, foi a forma como o Tio Rick deixou a história mais adulta em todos os sentidos, tanto nos problemas pessoais dos personagem, quanto na pressão da profecia, de que terão que salvar o mundo e tals. Você pensa que seu personagem favorito vai morrer a qualquer momento, acaba um problema começa outro.
O fato de ser narrado pelos 7 semideuses, é bom e ruim ao mesmo tempo, deixa um pouco confusa a história, porem você consegue simpatizar melhor com os personagens, já que consegue ver o ponto de vista de todos.
O próximo livro é O sangue do Olimpo, e ainda não tem data de lançamento (espero que seja logo).
Comentem!
Beijos
uhuul primeira resenha que leio de Casa de Hades *-*
ResponderExcluirAinda não li a série :/
mas tenho acompanhado as novidades.
Espero que lancem logo o próximo e que eu possa começar a acompanhá-la.
http://www.viciodiario.com/
Nunca li nada do Rick, mas quero comprar o box de Percy Jackson. Já comecei uma vez a ler O Ladrão de Raios, mas não gostei do começo e abandonei.
ResponderExcluirAh eu to adoando o livro, estou no capitulo do Frank e cada vez mais nervosa com o desenvolvimento da história.
ResponderExcluirBom mesmo seria se todos os livros fossem lançados um atras do outro, não é?