23 de jan. de 2014

[TOP 5] Livros desejados para 2014



Oi pessoal, tudo bom? No top 5 dessa semana eu vou contar pra vocês, os 5 livros que eu mais estou esperando para 2014.Os lançamentos, desse ano, mais aguardados por mim.



1-Convergente- Veronica Roth
É o terceiro livro da série Divergente. Geeente, no meu celular eu tenho a contagem regressiva para o lançamento desse livro. Ja to pensando em comprar ele por agora, na pré venda hahahaha. Vai ser lançado em março. O mais esperado por mim!! Compre (pré-venda) aqui

2-A Escolhida- Kiera Cass
É o terceiro livro da série A Seleção. Ta empatado com Convergente, nos livros mais desejados. Quando terminei A elite, eu atazanei tanto a minha mãe, porque eu queria mais história, eu fiquei desesperada hahaha. Resenha do primeiro livro AQUI e do segundo AQUI.Vai ser lançado em maio, ainda não tem pré- venda. Kiera Cass lançou um livro de contos, sobre A Seleção que você pode comprar aqui
3-O Sangue do Olimpo- Rick Riordan
É quarto livro da série Os Heróis Do Olimpo, super super super super quero esse livro pra ontem, ja, que é uma das minhas séries favoritas. Tem previsão de estréia dia 14 de Outubro nos EUA, no Brasil ainda não tem previsão, espero que seja como A Casa de Hades, onde o lançamento foi simultâneo. Estou suuper anciosa.

4-A Estrela que nunca vai se apagar- Esther Earl
É a história de Esther Earl, menina a qual John Green dedicou A Culpa é das Estrelas. Estou muuito anciosa por essa história, adorei A Culpa é das estrelas, espero que seja bom!!Vai ser lançado em fevereiro. Compre aqui.

5-Enders- Lissa Price
É o segundo livro da série Starters. Nem li Starters ainda (comecei, mas, tinha leituras que eram mais prioridades haha), mais quero muuuuuito ler Enders,sou apaixonada pelas capas e aaaah.Vai ser lançado em fevereiro. Compre aqui.

A maioria dos livros vai ser lançado no primeiro semestre desse ano, o que é muuuito bom, não vou ter que esperar tanto hahaha. Esses são só os cinco que eu estou mais esperando, tem vários lançamentos ótimos pra esse ano! E você, quais lançamentos esta aguardando? Comentem!!

Beijos Giu

5 comentários:

  1. Nossa, tenho tantos desejados que minha lista ficaria super extensa hahaha
    Quero ler também os livros da Kiera Cass, ainda não li nenhum!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Convergente é o que mais quero *---* Tô muito ansiosa!
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desses aí o único que quero é "A Estrela que nunca vai se apagar" pois os outros são continuações de livros que (infelizmente!) ainda não li!

    Beijos,
    Rafa-Eu + Livros
    www.eumaislivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muita gente tem elogiado "Divergente"! Quero ler, saber se é isso tudo mesmo!rs
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A escolha tb tô ansiosa e estou até com medo... América TEM que ficar com o Maxon!! rs
    E Convergente não estou mais a fim, depois de saber dos spoilers me desanimei total..devo ler, mas nem tão cedo.
    Bjs!
    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)