3 de fev. de 2014

[RESENHA] Starters - Lissa Price

Oi pessoal, tudo bom? Hoje vim resenhar pra vocês o quinto (e último) livro do Desafio de Férias, uhuul

StartersNome: Starters
Autora: Lissa Price
Páginas: 367
Editora: Novo Conceito
Nota: 4/5

Startes é uma distopia, que conta a história de Callie e seu irmão. Tudo começa com a Guerra dos Esporos, uma guerra que resultou na morte de TODAS as pessoas entre 20 e 60 anos. Quem restou foram os Starters, pessoas menores de 20 anos e os Enders, maiores de 60. Callie e seu irmão são Starters e vivem em um prédio abandonado junto com Michael, lutando pra sobreviver dos regenados (são Starters, tipo ladrões, eles são bem agressivos e roubam e matam para sobreviverem), e dos inspetores, que procuram Starters abandonados para levarem para instituição. Temos tambem a Prime Destinations, uma empresa que aluga corpos de Starters aos Enders, e,  para ajudar seu irmão, Callie aceita alugar seu corpo por três vezes. A partir dai acontecem alguns imprevistos e Callie tem que agir rápido pra sobreviver.

Primeiro esse livro estava na minha estante há mais de um ano. Só comprei ele, porque estava em promoção por R$ 14,90 na Fnac. A capa é a mais bonita que tenho O livro é espetacular, não é o melhor que eu já li, mas, é uma distopia muuuuito interessante, valeram os meus 15 reais hahahaha. A diagramação, fonte são ótimos. E o segundo livro da série, Enders, já esta na minha WishList!

E vocês já leram? Gostaram? Comentem!!
Beijos Giu

2 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, mas ele realmente parece ser muito bom, além de ter uma capa maravilhosa. Adoro distopias, agora só me resta esperar uma promoção igual a sua, rs.
    Adorei a resenha, parabéns, foi bem objetiva =)

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um dos livros que mais gostei de ler em 2013, simplesmente amei!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)