27 de nov. de 2013

[TOP 5] Capas Favoritas

Oi pessoal tudo bom? No Top 5 dessa semana, irei falar sobre as minhas capas favoritas e aproveitar pra fazer uma confissão: Eu sou do tipo que julga o livro pela capa, muitas vezes eu entro em alguma livraria com pressa, mais com uma super vontade de comprar, o que eu faço? Olho a capa, capa bonita=livro bom (nem sempre, ja me decepcionei muito hahahaha), capa feia=nem olho ou leio a sinopse (e me surpreendo sempre), então a dica que fica é: Nunca julgue um livro pela capa (bem assim como eu faço hahahaha).

1. A Seleção (Kiera Cass)
Eu AMO essa trilogia amo amo amo amo, e amo todas as capas ( a minha favorita é a de The One, porem não foi lançado ainda). Ja foi resenhado aqui











2. Minha vida fora de série (2ª temporada) (Paula Pimenta)
Não curto a capa do primeiro livro, mas esse, é tudo de bom. A história é ótima e vale lembrar que a autora é brasileira.










3. Cidades de Papel (John Green)
Essa capa é bem simples mais eu sou simplesmente apaixonada por ela e pelo livro <3. Ja foi resenhado aqui










4. Silêncio (Becca Fitzpatrick)
Eu não li nenhum livro da série Hush Hush, mas sempre que olho essa capa eu fico babando.









5. Cidade dos Ossos (Cassandra Clare)
Tambem não li, Os Instrumentos Mortais ainda, assim como Silêncio eu babo não só nessa mais como em todas as capas da série, são lindas <3








Foi dificil escolher só 5 capas, como ja falei sou apaixonada por elas, então hahahaha!
Beijos Giu

12 comentários:

  1. Eu amo as capas da trilogia A Seleção, principalmente a capa de The One, estou doida que chegue logo 6 de maio de 2014 !!! kkkkkkkkkk Já estou seguindo o blog, bjokas

    http://carreteldeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, a capa que eu mais gostei com certeza foi a de The One é linda, obrigada por seguir o blog. Toda semana fazemos um top 5 diferente, confira sempre beijoss

      Excluir
  2. Sou apaixonada pela capa do livro MVFDS 2, a Paula Pimenta arrasou! ♥♥

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Giu
    Eu também julgo livros pela capa! hahaha
    Mas mesmo quando vejo uma capa linda, leio a sinopse que é evitar grandes decepções. rs

    Dessas que voce citou, acho A Seleção muito linda mas a minha preferida é Cidade dos Ossos.

    Bjs
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA acho que vou fazer isso sempre tambem!! Adoro todas as capas Beijos

      Excluir
  4. A melhor é a de Cidade dos Ossos huauahuauh

    bjss

    ResponderExcluir
  5. A trilogia de A Seleção e a da série Hush Hush para mim são as melhores. Adorei o novo painel do blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Todas são Liiindas *-*
    A da Trilogia Seleção é uma das mais bonitas e a Cidade dos Ossos amei, parece que tem uns efeitos que fazem a capa brilhar, Adoro ;)
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, tambem adoro todas, e foi super dificil escolher só 5 hahahaha

      Excluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)