12 de nov. de 2013

[PALAVRAS DO AUTOR] Paula Pimenta



Olá tudo bom? Quem ganhou a votação do Palavras do Autor dessa semana foi ....... PAULA PIMENTA <3. Eu simplesmente amo essa autora, não só porque ela é brasileira mais porque ela consegue transmitir vários problemas adolescentes nos livros! As histórias são um pouco clichês e bobinhas, tipo romance e tals! AMO <3


Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte no dia 2 de junho de 1975. Sempre gostou de escrever, por isso fez vestibular de Jornalismo, tempos depois transferiu-se pra Publicidade, no que se formou na PUC-MG. Estudou música e alem de escritora, toca vários instrumentos e é compositora.

Seu primeiro livro veio em 2001, um livro de poemas chamado ''Confissão'', mais ficou realmente famosa depois de lançar a série Fazendo Meu Filme em 2008 (em breve resenha aqui no blog). Em 2011 lançou a série ''Minha vida fora de série'', (eu amo essa série li o primeiro e o segundo livro em dois dias rsrsrs).
Publicou o livro ''O livro das princesas'', ao lado de várias autora famosas como Meg Cabot.


Eu simplismente adoro ela, e fiz um resuminho sobre sua vida, seus livros são contagiantes e te prendem da primeira até a última página, com certeza vale a pena ler!
Comentem, seus autores brasileiros favoritos (:
Beijo Giu.

-imagens retiradas da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)