4 de nov. de 2013

[TOP 5] Personagens Masculinos Literários


Olá pessoal, tudo bom? Primeiro queria me desculpar, por simplesmente ter parado de postar pra vocês (ninguem notou porque o Samuel mantem o blog atualizado, thanks Samuca), enfim, minha vida esta muito corrida nesse fim de ano, estou tendo que assumir algumas responsabilidades, mudança de escola, atividades extracurriculares, fim de ano, está tudo uma bagunça! Então pra animar vim mostrar os meus 5 personagens masculinos literários favoritos:




1. Maxon  - A Seleção (Kiera Cass)
Ja deixei bem claro na minha resenha de A seleção (aqui) que eu sou Team Maxon até o fim HAHAHAHAHA, o Maxon é simplesmente apaixonante. Ele é um pouco bobinho, mais é romântico e demonstra carinho por todos os personagens que o cercam no livro <3

2. Haymitch - Jogos Vorazes (Suzane Collins)
Eu como tributo assumida <3 não podia deixar de citar esse personagem. Muita gente odeia esse personagem por ele ser tão babaca, e é por isso que eu o amo! Ele não tem vergonha de dizer o que pensa e joga tudo na cara tipo ''to nem ai pra sua opinião'', queria ter pelo menos 10 % da atitude/coragem de Haymitch ):

3. Andrius - A vida em tons de cinza (Ruta Sepetys)
O Samuca ja resenhou esse livro (aqui). Esse livro é com certeza o meu favorito desse ano. Poderia ter escolhido vários personagens, escolhi o Andrius porque ele é mega corajoso em todos os momentos do livro o que me chamou atenção. Alias o casal Andrina (Andrius+ Lina-personagem principal) é super fofo e eu shipo com certeza.

4. Tobias (vulgo Quatro) - Divergente (Veronnica Roth)
Não sei se perceberam mais escolhi só personagens aventureiros e rebeldes <3 hahahaha. Tobias é corajoso nos dois livros, e faz de tudo pra proteger Tris. O adoro pelo fato de ele conseguir esconder bem o que esta sentindo.

5. Leo - Os Heróis do Olimpo (Rick Riordan)
Não podia deixar de citar o meu personagem mega favorito de todos todos todos todos. Leo Valdez é só mais que demais, ele é engraçado, divertido e apesar de ser super chato, se ele  fosse de verdade ): me casaria com ele pra ontem HAHAHAHAHAHA. TEAM LEO.

Espero que gostem, comentem o que querem no próximo TOP 5!

Beijos Giu

Um comentário:

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)