15 de jan. de 2014

[TOP 5] Séries de TV



Oi pessoal tudo bom? O top 5 dessa semana veio meio atrasada hahahaha. Hoje vou mostrar pra vocês as minhas 5 séries de TV favoritas (já fiz aqui um top 5 com as 5 séries de TV baseadas em livros que eu mais gostava).

1. Once Upon a Time
A série se passa na cidadede Storybrooke, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança é Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. É uma série muuuuito divertida, porque cada episódio é um novo conto de fadas, sou apaixonada. Passa na Sony, e tem 3 temporadas.

2. Dance Academy
É uma série nada conhecida. Conta a história de Tara e seus amigos, vivendo na Academia Nacional de Dança. É uma série muuuito legal porque os episódios tem cerca de 25 minutos, e mostram o dia a dia de um bailarino profissional, sou apaixonada. A série passa no boomerang e tem 3 temporadas.

3. The Carrie Diaries
O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Eu amo essa série e não perco um episódio, conta com duas temporadas e é a minha favoritassa.

4. Pretty Little Liars
Conta a história de 5 amigas quem moram em uma cidade pequena e tranquila na Pensilvânia. Tudo muda quando Alisson, umas das 5 amigas desaparece, as 4 amigas se separam. Um ano depois uma delas volta e todas começam a receber mensagens estranhas de alguem intitulado "A". E todas as temporadas giram em torno de descobrir quem é A e quem matou Alisson. É muito boa, amo amo amo.

5. Once Upon a Time in Wonderland
É um spin-off de Once Upon a Time, e segue a obra de Lewis CarrollAlice Através do Espelho. Em um mundo de Londres, a jovem e bela Alice conta um conto de uma terra nova que existe do outro lado de um buraco de coelho. Ela viu coisas diferentes e durante esta aventura impossível. Acreditando que Alice está insana, os médicos pretendem curá-la com um tratamento de, presumivelmente, uma lobotomia que vai fazê-la esquecer tudo. É uma série cheia de ação, e eu particularmente gosto mais que OUAT.

Eu só amo séries e foi dificil escolher só 5 favoritas, e vocês curtem séries? Qual a sua favorita? Comentem!! Beijos Giu.

26 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Então, dessas eu só assisto PLL. As outras eu já ouvi bastante falar mas ainda não assisti.
    Espero ter tempo de vê-las.

    Abraços,
    Juan Silva - http://asasliterarias.com/

    ResponderExcluir
  2. Não curti nem um pouco Once Upon a Time, nem consegui dar continuidade a série. Dance Academy eu quero muito ver, desde os tempos que o comercial passava no Boomerang!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não acredito hahahaha Gosto é gosto né!! Dance Academy é ótima haha
      Beijos

      Excluir
  3. A única série que eu realmente acompanho é "The Big Bang Theory" (aliás, recomendo), mas tenho muita vontade de assistir Once Upon a Time! :)

    Beijos,
    Rafa-Eu + Livros
    www.eumaislivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBT sempre me recomendam, vou começar a assistir
      Beijos

      Excluir
  4. Eu adoro séries! Nos meus tempos mais tranquilos, eu acompanhava 60 delas! rs.
    Concordo com as suas escolhas, essas realmente são muito boas! Mas acho que a minha favorita do momento é Bones, e adoro Greys Anatomy, já assistiu ?
    Realmente eu não conheço a número dois, mas com certeza vou procurar mais sobre, para estar no seu TOP ela deve ser realmente muito boa.
    Enfim, amei o post! Fiz um post ontem também falando sobre séries, se você quiser dar uma conferida.
    beeijos

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/2014/01/alem-dos-livros-6.html
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Não conhecia nenhuma dessas. Estou me atualizando em Game of Thrones para conseguir acompanhar a quarta temporada, e já é o bastante para mim hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  6. Ola! Acabei de indicar o seu blog para participar da tag book survey la no meu blog. Espero que faça, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Once Upon a Time <3<3<3 Como não amar? haha Apesar da segunda temporada ser bem fraca, a terceira está tão legal, tão linda, tão sensacional... Só falta Meghan Ory voltar para eu ser completamente feliz hehe Estou um pouco atrasada com a segunda temporada de "The Carrie Diaries", pena que a série está perigando ser cancelada :/ Já "Dance Academy" eu não conhecia, mas fiquei com muita vontade assistir, minha cara essa série hehe Adorei o post!! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A gente tem um gosto beem diferente haha das que vc colocou aí só assisti Once Upon a Time e The Carrie Diaries, e digo "assisti" pq desisti das duas séries depois da primeira temporada, sei lá, não me deram ânimo.

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA temos mesmo, as outras temporadas, são muito boas porem não tanto quanto a primeira Beijos

      Excluir
  9. PLL é a única que já assisti pelo menos a primeira temporada. Gosto muito, aliás, quero voltar a ver kkkk
    E as outras vou querer assistir também, com certeza!

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não assisto nenhuma das top 5 séries :o Pra falar a verdade, nem costumo assistir série, mas visto seu gosto pelas quais você escolheu, recomendo uma: Awkward

    ResponderExcluir
  11. Once Upon a Time é simplesmente MARAVILHOSA! Amo, amo, amo <3
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não assisto nenhuma das 5 séries citadas mas conheço a maioria. Se eu fizesse esse top, colocaria: Breaking Bad, The Walking Dead, American Horror Story, The Vampire Diaries e Game of Thrones ;)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nunca assisti nenhuma das séries que você citou? haha Beijios

      Excluir
  13. Oi Giu! Gostei muito das suas 5 dicas e espero poder assistir alguma delas assim que tiver oportunidade! Já ouvi ótimos comentários a respeito de The Carrie Diares e PLL, mas Dace Academy eu ainda não conhecia, vou procurar saber mais sobre! Estou acompanhando a primeira temporada de OUAT agora, nas férias, e espero conseguir assistir todos os episódios! Estou amando! HAHAHAHA

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  14. ADOROOOOOO ONCE e The Vampire Diaries!!!!!!! Mas tô há mt tempo sem acompanhar. Espero poder retomar, mas to tão atrasada que isso me desanima!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)