3 de mar. de 2014

Sobre desaparecimento e organização!

Oi pessoal tudo bom? Vocês devem estar pensando, que abandonamos o blog ou coisa assim, hahaha, mais não é bem assim, não se preocupem!
              

Acredito que vocês saibam que eu mudei de colégio esse ano, é uma escola extremamente  puxada, ou seja minha vida esta sendo:acordar, escola, estudar, dormir, com pausas pra comer hahaha. Eu tive que tirar esse tempo para me organizar, me adaptar a escola, e pra me dedicar a alguns assuntos que são prioridade.

Prometi pra mim mesma, que iria me dedicar mais ao blog durante esse ano, e isso vai acontecer, porem preciso aprender a administrar melhor o meu tempo, e isso tem sido um grande problema pra mim! Jamais vou abandonar o blog, até porque é uma das coisas que eu mais gosto de fazer!

Por isso tomei duas decisões a primeira é que eu preciso de uma pessoa para ajudar nos posts, e que possa estar postando pelo menos uma vez por semana. E agora o blog tem um calendário onde eu sempre irei postar em determinados dias sem falta, e se puder postar nos outros ótimos!
   

CALENDÁRIO (Pode sofrer alterações)
Vou postar o TOP 5 uma terça sim outra não!
Todo sábado irá ter post (resenha, tag, etc...)

COLABORAÇÃO
Preciso de pessoa que se comprometam a postar pelo menos uma vez por semana, se você estiver interessado mande um email para giubuch@gmail.com com:
Nome:
Idade:
Quantos dias e que dias da  semana pode postar no blog:
Links: (facebook,twitter, instagram etc etc...)

E por último, estou pensando em alem dos livros aumentar os assuntos tratados no blog, então montei uma enquete (em cima do lado direito), para vocês, leitores do blog votarem em qual categoria querem que o blog comece a tratar!

É isso pessoal, conto com a participação, e colaboração de vocês!
Beijos Giu


2 comentários:

  1. Oi pessoal, tudo bem?

    Entendo totalmente, às vezes fica dificil administrarmos o nosso tempo, mas o mais importante é, claro, o estudo. Dê tempo ao tempo que tudo vai dar certo ;)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)