5 de mar. de 2014

[TOP 5] Livros que vão virar filme em 2014

Uma coisa é certa, quase sempre o livro é melhor que o filme! Adoro ver as adaptações cinematográficas dos meus livros favoritos,e  cada vez mais os filme estão se aproximando dos livros (o livro sempre S-E-M-P-R-E vai ser melhor ok? haha). Então por isso resolvi listar 5 livros que eu gosto muito e que vão virar filme em 2014:

1-Divergente-Veronnica Roth
                          

Divergente é uma das minhas trilogias favoritas (só perde pra HP e THG). Estou contando os dias para a estreia do filme, porque parece que vai ser bem fiel ao livro. AAAH, eu ja comprei Convergente (terceiro livro) e estou esperando chegar, quando chegar vou ler com tudo para resenhar o quanto antes pra vocês ok? Tem estréia prevista para 21 de março.

2-A Culpa é das estrelas-John Green
                                
Acho que não tem ninguém, que não tenha ouvido falar de A Culpa é das Estrelas, o livro ficou bem famosinho, Eu gosto bastante da história, e por isso estou super empolgada para a estreia do filme.Estréia dia 6 junho nos EUA.

3-O doador-Lois Lowry
Não é o trailer oficial , mais achei que consegue mostrar bem do que se trata o livro.
Eu me perguntou todos os dias como esse livro não é famoso. A história é fantástica, quando eu não tenho nada pra ler, adoro pegar ele e passa r a tarde lendo. A leitura é bem fácil e rapidinha, ADORO.O filme estréia em agosto nos EUA, e no Brasil não tem previsão :( (eu acho).

4-Academia de Vampiros-Richelle Mead
                           
Esse filme já estreou nos EUA. Eu ainda não li nenhum livro da série, mas vi muitas resenhas e opiniões sobre ela. Não pretendo comprar os livros tão cedo hahaha, mais quero muito ver o filme, pelo que vi no trailer parece ser bem emocionante.

5-A Esperança- Suzanne Colins 
Quem me conhece sabe, que eu sou APAIXONADA por Jogos Vorazes, não me canso de ler e reler, não me canso de assistir, não me canso de falar sobre o assunto haha. É por isso que esse é com certeza absoluta o filme mais aguardado por mim. Eu adorei Em Chamas (confira a crítica AQUI), e tenho uma contagem regressiva no meu celular para A Esperança. Acho que vai ser um filme de altíssima qualidade.Estréia de 21 de novembro. 








Esse é TOP 5 dessa semana! E você, colocaria algum outro filme, tiraria algum? COMENTE!
Beijoss Giu

9 comentários:

  1. Divergente, ACEDE e A Esperança: amor demaaaais! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHAHAHAHA amoo todos! Aliás adorei o seu blog
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Giu!

    Esse ano de 2014 está recheado de adaptações cinematográficas. Eu li A Culpa é das Estrelas e assisto a assisti os dois primeiros filme de Jogos Vorazes.
    Os outros citados eu não conheço muito bem, tirando Academia de Vampiros.

    Depois acessa lá meu blog! Se gostar te convido a seguir: conexao--informativa.blogspot.com (conexão informativa)

    Bjs e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago! Está mesmo, procure conhecer e se informar, são livros muito interessantes! Gostei muito do seu blog! Abraços

      Excluir
  3. Giu! Sem brincadeira, estou louco para ver o filme de Academia de Vampiros e mais ainda de A Esperança. Até agora não tive coragem de ver o trailer de A Culpa é das Estrelas. Bjs, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Posso dizer o mesmo haha não acredito que não viu, não aguentaria de jeito nenhum haha
      Beijos

      Excluir
  4. Também estou doida para o lançamento de A culpa é das estrelas. Será a coisa mais linda desse mundo! <3 Ainda não li Jogos Vorazes, mas já assisti aos dois primeiros filmes e posso te garantir que a ansiedade é imensa! Ainda não conhecia O Doador mas o trailer é mesmo muito bonito! Já quero assistir! Hahahaha Esse ano, na questão de adaptações cinematográficas, promete muito!!! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, estou mega ansiosa para A Culpa é das Estrelas. Os filmes de JV ficaram bem fiéis aos livros, mais mesmo assim vale a pena ler. O Doador é demais, não sei como não é um livro conhecido hjahaha Beijos

      Excluir
  5. Desses só não li o 3 e 4. Adorei Divergente, estou super ansiosa. A culpa é das estrelas será crise de choro no cinema, isso já tá escrito. E quanto a Esperança pt. 1, foi o livro que menos gostei da trilogia, mas ainda assim é muito bom.
    beijos! (voltei a visitar o blog hehe)
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)