20 de jan. de 2014

[RESENHA] Extras - Scott Westerfeld (Livro IV)

 
Nome: Extras (4º Livro da Série Feios)
Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera Record
Páginas: 416
Nota: 4/5

Esse é o último livro da série Feios. Não sei ainda se foi o que eu mais gostei ou o que eu menos gostei, queria mais das aventuras da Tally, apesar de que as aventuras de Aya tambem deixaram um gostinho de quero mais.


Resenha de Feios aqui.
Resenha de Perfeitos aqui.
Resenha de Especiais aqui.


A história de Extras se passa 20 anos depois de Tally ter libertado todos da perfeição. Nessa nova fase o importante é a fama. Aya (protagonista) tem 15 anos e seu principal objetivo é alcançar a tão desejada fama. Para isso ela corre atras de noticias e histórias pra publicar em seu canal. Logo no inicio Aya encontra uma grupo secreto de garotas, e ganha a oportunidade de fazer a matéria que mudará sua vida completamente.

Esse livro é maravilhoso, adoro a forma com Scott escreve. Apesar de a personagem principal ser Aya nós revemos Tally, Shay, David e muitos outros. Tenho muita raiva da Tally nesse livro, ela é muito teimosa (mais do que era) e se torna um pouco chata. Vocês ja leram a série? Gostaram das resenhas?

Beijos Giu.

3 comentários:

  1. Sempre vi esses livros vendendo em varias bibliotecas e sites, e sempre fiquei bem curiosa sobre a coleção. Pretendo futuramente comprar.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de ler essa série. Me parece o tipo de distopia agradável e com uma grande carga de crítica social por trás da história.
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Estou com muita vontade de ler essa serie, ela me pareceu super bacana!!!! Acho as capas muito massa!

    beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)