9 de fev. de 2014

[TOP 5] Escolas da Ficção que eu sempre quis estudar

Oi pessoal, tudo bom? O TOP 5 dessa semana, como eu falei no último, vai ser especial de volta as aulas, ja que eu amo séries e filmes, não podia deixar de contar pra vocês, as escolas da ficção que eu sempre quis estudar.

1-Hogwarts
Fala sério, quem nunca quis participar das aventuras de Harry e seus amigos? Eu A-M-O Harry Potter, e meu sonho de consumo é conhecer Hogwarts! A minha casa é a Corvinal, e eu adoraria usar o uniforme, e ter aula de Defesa Contra a Arte das Trevas, Poções e Feitiços. Alem de jogar quadribol, que deve ser um sonho hahaha.

2-Academia Nacional de Dança
Em algum post eu ja falei que: 1:Eu respiro dança e 2: Dance Academy é uma das minhas séries favoritas. A série se passa na Academia Nacional de Dança da Austrália, e mostras o dia-a-dia de um bailarino profissional.Acho que deve ser um pouco sofrido, o tempo de treinamento e tal. Mais deve ser o máximo, você representar o país na dança e tal.


3-Constance Billard
Quem ai ama Gossip Girl? \o/. A escola mais sofisticada, e fofoqueira ever,(trocadilhos sem graça). Adoro Gossip Girl e assisti todas as temporadas (triste que acabou). É uma série muito legal. Principalmente,para você invejar os looks, e mordomias das personagens.

4-McKinley High
Com certeza um dos colégios mais famosos da TV. Não sou muuuuito fã de Glee mais assisti as duas primeiras temporadas. Não sei se eu adoraria estudar no McKinley High, mais deve ser super divertido fazer parte do Clube do Coral hahaha.

5- East High School
Me chamem de criança, mais, quem não adoraria estudar na escola de High School Musical? Eu amo esse filme hahahaha.Diz ai, tudo virá em música, não é o paraíso? hahaha.

Gente, minhas aulas começam segunda, então o blog vai ficar um pouco parada semana que vem, vai super corrido, até eu ajeitar meus horários vai ficar por assim, vou tentar postar sempre que der

E vocês, qual é a escola da ficção que é um sonho?Comentem

Beijos Giu



7 comentários:

  1. Hogwarts! Mesmo que nunca li HP, também tenho o sonho de conhecer (quem sabe depois da morte?, rsrs).

    ResponderExcluir
  2. Nossa, boa pergunta! Hahahaha
    Não consigo pensar em nenhuma, mas adorei as suas escolhas rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Olá... olha, eu simplesmente adorei essa premissa. Ficou muito bom. Acho que dessas cinco, a que eu gostaria de estudar seria a Hogwarts. Mas eu acrescento três que.. pela deusa, eu gostaria muito de estudar. A primeira seria a Beacon Hills High School, da série Teen Wolf. A segunda seria a Evernight Academy. E a terceira seria a Cross Academy, do mangá e anime Vampire Knight.

    Att,
    V. I. Neves

    ResponderExcluir
  4. Da sua lista a única que eu sempre quis e sempre vou querer estudar sem dúvidas é Hogwarts! É tão perfeita, e tbm é meu sonho de consumo! hahahah Sou da Grifinória, e acho que nossa coruja está um pouco atrasada com nossas cartas né... hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. McKinley High e East High School: Nada melhor. Apresentações musicais divas de graça pelos corredores da escola haha
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse post, mas das listadas também só conheço Hogwarts! rsrs
    Sempre tem alguma escola que parece ser muito interessante estudar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Me culpo por nunca ter lido HP, mas sem dúvidas Hogwarts. Meus amigos estão todos lá já :3 kkkkkk
    Abraços

    http://magiaimpressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)