23 de out. de 2013

[PALAVRAS DO AUTOR] John Green



"Talvez haja alguma coisa que você tem medo de dizer, ou alguém que você tem medo de amar, ou algum lugar que você tem medo de ir. Vai doer. Vai doer porque é importante."
-John Green

Ultimamente temos ouvido muito este nome. John Green. O jovem e querido autor de livros muito famosos no Brasil e no mundo. Saiba mais sobre o autor neste post.


John Green atualmente tem 35 anos, em 2007 ele gravava vídeos com o irmão para o YouTube, e depois desse projeto ele e o irmão Hank criaram o Vlogbrothers, com mais de 200 milhões de visualizações em seus vídeos. O primeiro livro de John foi Quem é você, Alasca?, seguido de O teorema Katherine; Cidades de Papel; Deixe a neve cair (junto de outros autores); Will e Will, um nome, um destino (junto com outro autor); e o renomado título A culpa é das estrelas. Citamos "renomado" porque esse livro foi o mais aclamado pela crítica do mundo inteiro, um verdadeiro bestseller, que está sendo adaptado para o cinema, vendeu mais de 400 mil exemplares somente nos Estados Unidos e foi vendido para mais de 32 países do mundo. O livro foi tão vendido e tão bem recebido no Brasil que John Green gravou um vídeo especial para nós:




John Michael Green, nasceu em 24 de agosto de 1977 em Indianápolis, Indiana.

Eu realmente gosto muito de John Green, seus livros são muito bons e a leitura é muito fácil. Por exemplo, Cidades de Papel eu cheguei a ler 90 páginas na noite que comecei! Adoro isso, gosto de livros divertidos e que ao mesmo tempo nos ensinem alguma coisa, o que acontece nos livros do autor. John escreve romances quase sempre adolescentes e engraçados. Eu dei muita risada quando li Cidades de Papel, é tudo tão perfeito, em sincronia, enfim...como sempre digo, John Green é tudo de bom! Mas cada um tem sua opinião. Qual é a sua? Comente abaixo o que você pensa sobre John Green.

3 comentários:

  1. Adoro o John Green e estou louca para começar a ler Cidades de Papel. Adorei o vídeo <3

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    I love João Verde, e ultimamente leio tudo que esse homem escreve. Agora vou dizer, ele fala tão rápido nos vídeos, que nossa, difícil acompanhar rs

    Sobre o "tença" lá no blog, foi proposital rs por isso está entre aspas. Sempre que escrevo uma palavra errada propositalmente coloco as aspas. Vivo escrevendo "emossaum", enfim, é uma besteirinha minha rs mas obrigada pelo toque.
    bj

    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Tô rindo muito da dancinha na esteira HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Gente, ele é demais, sério. Sou fã. Mas ele fala quase tão rápido quanto a Adele, o que dificulta mt o meu entendimento lesado huahuahuahua. Quero só ver esse trailer de A Culpa é das Estrelas. Espero que o John seja bem chato e que não deixe os produtores fazerem o que quiserem com o filme

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)