27 de out. de 2013

[RESENHA] O Futuro de Nós Dois - Jay Asher e Carolya Mackler

Oi oi, como vão? Esse livro se tornou um dos meu favoritos, por vários motivos: 1- Eu consegui ler ele em UM dia, detalhe o livro tem 381 páginas. 2- É suuuper clichê (Eu amo coisas clichês). 3-É tudo de bom (aahahahaha). E é por isso que vim resenha-lo pra vocês (:



Nome: O futuro de nós dois
Autores: Jay Asher e Carolya Mackler
Páginas: 381
Editora: Galera Record
Nota: 5/5

O livro conta história de Emma e de Josh e é narrado no ano de 1996. Josh e Emma são vizinhos e melhores amigos desde sempre, até que em uma bela noite, eles resolvem ir ao cinema assistir Toy Story e Josh acha que algo mais pode ''rolar'' com Emma, por causa desse pequeno erro a amizade deles começa a mudar, e eles se afastam. Os pais de Emma são separados, e o pai dela sempre compensa a falta da sua presença (ele mora do outro lado do país com a nova esposa e uma filhinha), dando presentes pra Emma. Dessa vez não foi diferente e Emma ganha um computador, sabendo disso Josh resolve dar a ela um CD-ROM que ele recebeu da América Online, para que Emma tenha algumas horas de navegação grátis e possa ter um e-mail, assim que ela se inscreve no AOL (a ''rede'' de e-mails da época, tipo Gmail ou Hotmail de hoje em dia) ela consegue também automaticamente acessar o Facebook (Em 1996 não existia Facebook). No começo Josh e Emma acham que é uma pegadinha ou coisa assim, mais acabam descobrindo várias coisas que provam que ninguém seria capaz de fazer uma pegadinha como aquela.

Como eu disse o livro é super clichê e bem bobinho, mais é muuuuito bom, a leitura é fácil e dinâmica, a fonte faz lembrar a fonte da escrita HTML, a diagramação, margem e etc são ótimos e a capa é MARAVILHOSA <3

Espero que tenham gostado.
Beijos Giu

5 comentários:

  1. Oi, indicamos seu blog para o The Versatile Blogger Award , dê uma olhada lá eujaliesselivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Giu, adorei sua resenha, me deu ainda mais vontade de ler o livro. Como você, adoro coisas clichês *-*
    Qualquer dia desses da uma passadinha lá no meu cantinho
    http://umboomlugarpralerumlivro.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. livro muito bom beijos
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Os 13 porquês, então quando vi o nome do autor já me interessei. A história acontece no ano do meio nascimento! Gostei bastante da resenha.
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)