27 de out. de 2013

[TOP 5] Músicas Favoritas

Oi, no Top 5 dessa semana vou colocar aqui minhas músicas que mais gosto e que mais ouço atualmente. Se você quiser ouvir, é só dar o play. O HTML dessas músicas eu consigo através do aplicativo Grooveshark, que eu indico para quem gosta.

You Invite Me In by Meredith Andrews on Grooveshark

Let Her Go by Passenger on Grooveshark

Wake Me Up by Avicii on Grooveshark



La Macarena by Los del Río on Grooveshark

O que achou das músicas? Não se esqueça que todo dia eu atualizo a lista das "Músicas do Dia" na lateral do blog. ;)

Um comentário:

  1. Macarenaaa! Muito bom! Adorava dançar essa música!! Há mt tempo não escutava! EEEEEEEEEE MACARENAAA

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)