1 de out. de 2013

[TOP 5] Blogs/Canais Literários

Eu acompanho muitos blogs e canais literários aí pela internet. Mas, dentre todos eles eu curto demais estes cinco:

Book Addict - quem escreve para esse blog é a Duda, uma super leitora. No blog dela você encontra resenhas, muitas promoções e muitas outras notícias sobre o mundo literário. A Duda ainda grava vídeos mostrando o que chegou de novidade para ela. É demais!

Querida Prateleira - o blog da Anna também está na minha lista de seguidos e é parceiro do Palavras Ao Vento. Além de resenhas, você também pode conferir outras colunas como Sentimento nas estrelinhas, Prateleira Musical, Seriados, etc. Vale a pena conferir!

Minha Estante - o Bruno começou com um blog escrito, mas depois levou toda a bagagem para o canal no YouTube. Sempre adorei os vídeos do Bruno, ele é muito divertido. Lá tem resenhas, colunas e ele fala de livros que ele já leu, ele responde tags, e outros. Agora ele também tem um canal chamado Bubarim, onde ele fala de coisas "normais" e coisas do dia a dia (acho que é sem hífen, haha).

Livros & Bolinhos - alguns de vocês já vedem conhecer o blog da Juliana. Ela escreve com muito carinho tudo o que posta, enfim, para quem não conhece, acesse e confira.

Papo de Estante - Bruna Camargo tem um blog muito especial. Resenhas e outras novidades nesse blog. Além de tudo seu layout é o mais bonito :)

Parabéns à todos esses b(v)logueiros! Continuem assim, no lindo universo da literatura.

Um comentário:

  1. Livros & Bolinhos *----* Sou apaixonada por este blog...
    Mas vou conferir todos os outros da lista, pois fiquei bastante curiosa, haha.

    http://ritelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)