19 de nov. de 2013

[TOP 5] Filmes de Desenho Animado

Uma coisa que quase todo mundo gosta são filmes de desenho animado! Eu simplesmente amo, gosto muito. Vou colocar aqui cinco dos filmes que mais gosto atualmente.

1. Shrek (1, 2 e 3)
Eu acho incrível a história desse ogro e de Fiona (além do Burro, gato de botas, etc). E também a trilha sonora é uma das melhores! Outro fator ideal é a mensagem que o filme nos passa, que mesmo com tudo que Shrek e Fiona passaram, eles continuaram se amando e tal, muito legal... Eu só não curti o "Shrek Para Sempre", não foi tão legal quanto os outros.




2. Carros 2
Aposto que você já deve ter gostado do McQueen e do Mater, além de todos os outros carrinhos. Mas a história que mais gosto é a segunda, acho criativo e original, uma história sem igual. Estou bem ansioso para o possível Carros 3.

3. Como treinar seu Dragão
Sem comentário sobre a originalidade desse filme.














4. Enrolados
Ah, esse filme eu assisti no cinema e fiquei muito feliz, todo o cinema aplaudiu quando o filme terminou. A história é simples mas tudo que acontece, o final, tudo, tudo, muito perfeito!

5. Rio
Pra terminar, cito o fenômeno Rio. A história do Blue, um passarinho que foi encontrado por uma americana nos EUA, que acaba vindo para o Brasil e aqui a história acontece... Acho muito genial!

São esses os filmes que mais gosto, e você, também curte alguns dos filmes que eu citei aqui? Deixe seu comentário :D

5 comentários:

  1. AAAHHHH eu acho Shrek!! Enrolados também é lindo! Eu adoro desenhos animados né? E é até engraçado quando eu vou ao cinema com meu namorado assistir pq só tem criancinha =P To doida pra ver Rio2!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie sua linda :)
    Gosto muito de desenhos animados, quando vou ao cinema dou mais risadas que minhas sobrinhas! Mas, apesar disso desse só vi Shrek.
    Beliscões carinhosos da Máh ~~♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, obrigado pelo comentário, mas só pra deixar claro, o correto seria "Seu lindo..." porque fui eu (Samuel) que fiz a postagem, mas sem problemas...na próxima confere no rodapé de postagem. Beijos!

      Excluir
  3. Olá Samuel!

    Poxa adorei esse post. Eu sou mega apaixonada por animação, em particular por animação 3D. Muito além de assistir, meu sonho é um dia poder trabalhar nessa área. Eu me apaixonei por 3D na faculdade, depois fiz uns cursos mais específicos, então quem sabe um dia um filme meu não esteja nessa sua lista? hehehe
    Amo todos os filmes que você listou :D Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu estou chocada demais por Procurando Nemo não ter entrado nesse top pra comentar sobre os outros filmes. Pra mim é tão incontestável que Procurando Nemo é o melhor filme de animação das últimas décadas, seria o primeiro da minha lista. Shrek também entraria, mas só depois deles. E eu gosto muuito de Carros, mas não acho que entraria no top 5.
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)