18 de out. de 2013

[NOVIDADES] Editora Suma das Letras

No site da editora Sumas das Letras (Grupo Objetiva) podemos conferir os lançamentos desse mês. Nós trazemos uma parte para você. Clique nos nos títulos para ver a sinopse completa.

Livro: O bater de suas asas
Autor: Paul Hoffmam
Após o sucesso de A mão esquerda de Deus e As últimas quatro coisas, romances de sucesso repletos de mistério, o inglês Paul Hoffman conclui sua trilogia com um livro sobre redenção, morte, o bem e o mal. 

O cenário da trilogia iniciada com a A mão esquerda de Deus é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, ilhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas.

Livro: Nua
Autora: Raine Miller
Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos.




Livro: Peça-me o que quiser
Autora: Megan Maxwell
Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.
Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. 


Livro: Replay
Autor: Marc Levy
Tudo que Andrew Stilman queria era uma segunda chance. Após partir o coração da mulher que amava, seu maior desejo era voltar no tempo e consertar os erros, mas isso é impossível – ou, ao menos, era o que ele pensava.
Na manhã do dia 9 de julho de 2012, durante sua caminhada matinal às margens do Rio Hudson, o prestigioso repórter Andrew Stilman é violentamente atacado, sem conseguir ver o criminoso. Após sua morte, o inesperado acontece. O jornalista não vê uma luz no fim do túnel, nem muito menos abre os olhos no céu, mas acorda dois meses antes de seu assassinato.


Livro: À espera de um milagre
Autor: Stephen King
Uma trama de mistério e terror, ambientada nos anos 30, em plena Depressão americana, num cenário de desespero e sufoco: a Penitenciária de Cold Mountain. Stephen King foi buscar no lado mais sombrio de sua imaginação a história assombrosa de John Coffey, condenado à morte, e seu encontro fatal com o carcereiro Paul Edgecombe.




O que acharam das novidades? Algum livro chamou a atenção? Abraços.

4 comentários:

  1. Eu quero muito ler alguma coisa de Paul Hoffman. Sério. Li críticas positivas do livro dele e fiquei mega curiosa.
    Já tinha lido sobre peça-me o que quiser e claaaro que quero ler também.
    Sthephen é o rei então lê-lo é sempre uma honra siahjsuahsuha
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gabriele, são muitos os livros que queremos rsrss (:

      Excluir
  2. muito bom livros fantásticos
    ja estou seguindo :)
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu to doida para comprar Replay, do Marc Levy. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)