14 de out. de 2013

[RESENHA] A Elite (Livro II) - Kiera Cass

Oi pessoal, tudo bem? Desculpem por parar de postar, a resenha de hoje é do livro A Elite da Kiera Cass, é o segundo livro da trilogia A seleção (o primeiro livro foi resenhado aqui). Quem ainda não leu o primeiro livro dessa trilogia, recomendo que não leia esse post, porque contem algumas informações, que podem tirar a emoção da leitura de A Seleção.



Nome: A Elite (2º Livro da Série)
Autor: Kiera Cass
Páginas: 354
Editora: Seguinte
Nota: 4/5

A elite começa no ponto onde termina A seleção, só restaram 6 garotas. E com menos garotas a disputa fica mais acirrada (óbvio), o que faz com que a disputa entre as participantes fique mais interessante.


America está suuuuuuuper cabeça dura nesse livro, o que me deixou um pouco irritada com ela em algulmas partes. Com Aspen no castelo, os sentimentos de America ficam extremamente confusos entre Maxon e Aspen, somado a isso, a insegurança  sobre ser capaz de ser a Princesa De Illéia, isso faz com que ela tome decisões sem pensar, e faz com que tudo se torne complicado (aff).
Nesse livro, os outros personagens tem mais destaque, e conhecemos sobre a história de Illéia.
O único que parece pensar antes de alguma coisa é Aspen mas, apesar de o Maxon tambem me deixar irritada com algumas decisões continuo sendo Team Maxon. (hahahahaha)

A capa (assim como a do primeiro livro) é linda, o título é em auto-relevo, a fonte, margem e espaçamentos são ótimos, as páginas são amareladas (<3).

Alguem ja leu? Team Maxon ou Team Aspen?

Beijos Giu

6 comentários:

  1. muito bom ,gostei muito
    ja estou seguindo o blog beijos
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá! ainda não li os livros apesar de ter muita vontade, mas não sei porque principe Maxon ja é meu preferido!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thalia, legal saber que tem vontade de ler os livros, são realmente muuuuuuito bons! O Maxon é uma fofura <3
      Beijos Giu

      Excluir
  3. Olá *-*
    Tudo bem?
    Eu ainda não sei o que esperar do próximo volume e último da série, mas estou amando!!!
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lú,eu tambem não faço ideia do que esperar hahahahaha mais é umas das minha séries favoritas, é team aspen ou team maxon?
      Beijos Giu

      Excluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)