9 de dez. de 2013

Grupo Livrarias Curitiba completa 50 anos

A Revista LER & CIA, organizada pelo Grupo Livrarias Curitiba divulgou na edição de Novembro e Dezembro uma edição comemorativa aos 50 anos do grupo.

2013 é um ano de festa! Comemoramos os 50 anos do Grupo Livrarias Curitiba. São 22 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, trazendo os principais lançamentos para o público e promovendo a cultura por meio de eventos, palestras e encontros com escritores, músicos e artistas em geral. [...] (pg. 3)

Há 50 anos o Grupo Livrarias Curitiba faz parte da sua vida trazendo um mundo de sonhos, novidades e descobertas. Uma história que também é escrita por você todos os dias, cujas mais belas páginas ainda estão por vir. (pg. 29)


O Grupo surgiu em 1963 num prédio antigo de Curitiba, e é movido pela paixão de uma família pela arte literária. É muito legal ver que essa é a livraria que mais investe em sua agenda cultural, promovendo encontros com autores, cantores, e encontros de fãs como os de Jogos Vorazes. Neste ano, famosos como Laurentino Gomes, Fábio Porchat, Thalita Rebouças e Sylvia Day estiveram presentes em vários Shoppings do Sul, principalmente em Curitiba e Florianópolis. Destaque para Nicholas Sparks que esteve no Shopping Palladium (Ctba), e atendeu cerca de 1.100 pessoas, para o lançamento de Uma Longa Jornada. Sparks conversou com os fãs e deu autógrafos. Tudo isso promovido pelas Livrarias Curitiba!

Parabéns pelos 50 anos de trabalho, e que vocês possam continuar crescendo, sempre!
Leia a revista on-line, clique aqui.



2 comentários:

  1. Oi Samuel
    São cinquenta anos e eu ainda não conhecia... tsc tsc
    E olha que tem em São Paulo. Obrigada por apresentar este, que para mim é um "novo" grupo.
    Adorei o hall de autores com quem eles já fizeram eventos. Vou acompanhar a revista online.

    Ps: Fiquei curiosa pra ver as fotos de Divergente. Mas eu ainda não li. rs
    Preciso ler urgente!!

    Beijoo
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)