28 de dez. de 2013

[RESENHA] Perfeitos (Livro II) - Scott Westerfeld

Olá pessoal tudo bom? Hoje vim resenhar o segundo livro da série Feios (resenha do primeiro livro aqui). A série é super divertida, e de fácil leitura, curti bastante a fonte, e a diagramação é ótima (só não curto muito as capas). Vale a pena ler com certeza.

Nome: Perfeitos (2º Livro da série Feios)
Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera Record
Páginas: 400
Nota: 4/5

Tally agora é perfeita, e já vive em Nova Perfeição. Já no início do livro percebemos que apesar de perfeita o sentimento de rebeldia ainda vive dentro dela. Nós vemos Tally ao lado de sua amiga Shay, e a  tentativa das duas pra entrar em um grupo seleto de perfeitos chamados de ''Crims''.

É em meio a esse grupo que ela conhece Zane, o líder dos Crims, e acaba se envolvendo. No entanto nem tudo é perfeito o passado feio de Tally passa a assombrá-la, e ela passa a não se sentir tão ''borbulhante'' (leia o livro e entenda as gírias). Alguns ''amigos'' vão visitá-la em Nova Perfeição e Tally descobre que tem algo melhor do que se Perfeito. Com novos amigos, novos amores e novas emoções Tally embarca nessa nova aventura.

Primeiro sei que a resenha ficou bem confusa e aleatória, tentei evitar o máximo fazer spoiller do primeiro livro, por isso só coloquei o que é bem óbvio. Me perdoem, essa foi a forma que eu encontrei!

Falei em alguma resenha que eu preferia dar a minha opinião sobre o livro do que falar a história dele. A série Feios preferi fazer dessa forma dando menos a minha opinião e contando mais a história, porque é um livro que a história não se estende muito então se desse só a minha opinião a resenha iria ficar pequena e com certeza iria desagradar a vocês leitores. Espero que entendam.

Beijos Giu.

2 comentários:

  1. Então essa é uma saga distópica que quero e muito ler no ano que vem rsrsrsrs, minha lista de livros está imensa, mas eu tenho umas prioridades de compras para março kkkkk. Bom eu li a sua resenha e para mim não tem nenhum spoiler porque simplesmente não li nenhum livro, então fiquei meio perdida o que é normal. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom?
    A série Feios é muito boa, né?? Gosto mais do primeiro livro, mas o segundo também é muito bom!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)