19 de dez. de 2013

[CRÍTICA] Jogos Famintos

Jogos Famintos é uma paródia de Jogos Vorazes. É a primeira paródia de um filme que eu assisto, então considerem essa crítica como sendo totalmente a minha opinião.



O filme tem o mesmo enredo que o original. As pessoas vivem num lugar separado em Distritos e anualmente jovens de cada Distrito vão para a arena lutar até a morte. Katmiss é voluntária depois de sua irmã Petúnia ser a sorteada; e Peter também se voluntaria, somente para estar ao lado de Katmiss. 
The Starving Games - no original - faz menção à vários outras sagas ou celebridades. Apareceram no filme: Taylor Swift, o Avatar, personagens de Harry Potter, Os Vingadores, entre outros.

O Trailer desse filme deve ter deixado todos os fãs de THG bem ansiosos, eu mesmo esperei bastante desse filme, mas já vou avisar quem quer assistir: não esperem nada de mais, eu não gostei do filme, fiquei realmente decepcionado. Poucas cenas têm graça, e as cenas que deveriam ser engraçadas foram muito forçadas. Mas é claro que uma lasca de risos eles conseguiram tirar de minha boca... Sugiro que assistam e tirem suas próprias conclusões. ;)

Trailer:

2 comentários:

  1. Quero muito assistir! Já assisti a paródia de Crepúsculo, que se chama a Saga Moluscos e gostei bastante. Com certeza vou assistir esse!

    ResponderExcluir
  2. Normalmente eu acho paródias de filmes bem toscas, mas acho que essa é a intenção né, pode ser um lixo, desde que te faça rir... Mas gosto de assistir para ver como é, gostei da crítica, vou assistir para depois dar minha opinião!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)