1 de dez. de 2013

[RESENHA] Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins


Oi tudo bom? Com certeza vocês desvem estar me estranhando nesses últimos tempos tenho só resenhado livros de romance, mais não qualquer romance, só romances adolescentes de ficção e romances bobinhos, só uma fase espero (hahahahahaha), faz parte, vamos lá:

Nome: Anna e o Beijo Francês
Autor: Stephanie Perkins
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Nota: 4/5


O livro conta a história de Anna Oliphant ela mora em Atlanta e não podia desejar vida melhor! Até que seu pai, um escritor famoso, resolve manda-la para um internato na frança, para cursar o último ano do Ensino Médio, qualquer garota iria amar estudar em um internato em Paris,menos que desejaria tudo menos se mudar para um país estranho com pessoas nada conhecidas. Ela tem que ir mesmo assim e deixa pra trás, seu quase namorado (entenda lendo o livro muahahaha), sua melhor amiga, sua família e sua casa.Anna sofre muito nos primeiros dias, mais conhece Meredith que a apresenta para seus amigos: Josh, Rashimi e St. Clair.E juntos passaram dramas,felicidades e tristezas com os outros personagens do livro.


Minhas resenhas são sempre curtinhas, porque prefiro dar minha opinião do que ficar contando o livro inteiro HAHAHA. Então como eu falei no começo é um romance bem bobinho, mais apesar disse é bem educativo hahaha, aprendi muito sobre o turismo de Paris, uma coisa que eu gostei muito é que a autora vai amadurecendo a personagem ao decorrer do livro. A diagramação, fonte e espaçamento são ótimos. É o tipo de livro que se pode ler em um dia! Recomendo com certeza. Só dei nota 4 porque achei que o livro fica um pouco cansativo e repetitivo, mais nada que atrapalhe muito!
Espero que tenham gostado, até o próximo post!
Beijos Giu

7 comentários:

  1. E também assim. Quando faço resenhas prefiro dar minha opinião! Teu blogue é fantástico!!!! Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu como aprecio um romance, adoraria ler :)
    Mas vi muitas resenhas negativas, muitas positivas e ainda não decidi se compro ou não rsrs
    Dúvida Traiçoeira haha
    Beijos
    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse livro mas ainda não senti vontade de ler.
    Estou numa fase um pouco sangrenta então acho que não vai combinar muito. HAHAHA
    Já vi muitas resenhas positivas então não descarto a leitura. Só espero que não seja muito melosinho. rs

    Beijoo
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAA, eu fiquei com esse livro 1 ano parado na estante quando não tinha mais opções decicidi ler e não me arrependo hahaha beijos giu

      Excluir
  4. AAh, tenho que ler :( Parece ótimo e depois que eu soube que ele foi escrito no NanoWriMo, fiquei mais curioso! Parabéns pela resenha :)

    http://fasciniosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Comentar é uma ótima forma de incentivar os autores do blog a continuar escrevendo. É simples e rápido! Se você não tiver uma conta do Google selecione "Nome/URL" e coloque seu nome para sabermos quem você é :)